setores onde nossoS produtos atuam

pet care



onde nossoS produtos atuam

MERCADO pet-care

AREIA HIGIÊNICA MINERAL

GRANULADOS PARA GATOS E OUTROS PEQUENOS MASCOTES

Nossos granulados têm características reais de solo, semelhante àquilo que os bichinhos encontrariam na natureza, respeitando seus desejos Instintivos.

seguimos O INSTINTO DO SEU GATO ! 😻

Temos soluções de produtos ajustáveis às necessidades de volumes para criadores, lojistas, atacadistas, industriais e outros.

um granulado para chamar de seu

Oferecemos soluções adequadas para atacadistas, distribuidores, indústrias, redes, e-commerce, lojistas, e criadores que precisem de volumes e preços propiciados diretamente por um fabricante. Fornecemos desde matérias-primas semi-elaboradas até produtos acabados envasados.

Caso aplicável, fabricamos seu PRIVATE LABEL, ou seja, produzimos um granulado para você na sua marca, desenhada por você, sob sua encomenda e supervisão.

Para aqueles que são criadores e/ou micro-empreendedores do setor, que desejam quantidades fracionadas, nós podemos direcionar um excelente revendedor ou distribuidor para você.. 

Temos fonte de insumo e fábricas próprias com sistema de garantia de qualidade ISO 9000 e ambiental ISO 14000 certificados. Somos capazes de oferecer qualidade e custo-benefício com total respeito à natureza.

natureza ECOLÓGICa

Há propagandas de granulados alternativos (derivados do corte de árvores e rejeitos de produção de alimentos) que dizem que seriam os únicos amigos da natureza. Fake News!!

Durante décadas, muitas alternativas vêm e vão, poucas se consolidam, mas de forma predominante de 80 a 90% de toda a areia higiênica feita no mundo é mineral, sobretudo de bentonitas (esmectitas), porque?

1) vêm do meio-ambiente, são parte do próprio solo, são re-assimiláveis pela natureza, portanto não são contaminantes;

2) têm cara, textura e cheiro de terra do chão, portanto são como os gatos mais querem;

3) e, mais tecnicamente falando, são eficientes por terem uma estrutura peculiar, um presente da natureza, que não apenas suga os líquidos (urina e a umidade das fezes), mas aprisiona isso dentro das suas moléculas, formando-se grumos de fácil identificação.

SAÚDE & SEGURANÇA

Nosso Granulado, por si só, não serve de comida para bactérias e fungos, pois sua constituição é mineral, e, pelo que sei, micróbios não costumam comer pedras! kkkkj ;-)

Portanto, Isso é uma vantagem sobre os materiais de origem vegetal, pois, p. ex., a mandioca, papelão, bagaço, madeira e assemelhados podem apodrecer em certas circunstâncias quando molhados com urina e juntos às fezes, podendo se tornar um banquete para multiplicação de microorganismos, e até de insetos e suas larvas! A não ser que previamente, nos respectivos processos industrias, algum fabricante use vácuo ou coloque defensivos químicos para matar ou inibir todos esses seres!

É muito importante evitar a proliferação de micróbios, vermes e insetos, tanto para a saúde do bichano, quanto para de seus tutores que estão em contato frequente.

Use granulados seguros e faça manutenção na caixa de areia com a frequência adequada para não saturar e perder a eficiência.

universo pet em expansão

O mercado de animais de estimação é crescente. A cada dia mais pessoas se tornam tutores ávidos por agradar e cuidar de seus Pets.

Os gatos, que como os cachorros acompanham os humanos pelos quatro cantos do mundo, por serem bichinhos muito práticos, vêm ganhando grande espaço nos lares brasileiros, sobretudo por causa da verticalização imobiliária.

Levantamentos dizem que há mais de 22 milhões de gatos no Brasil e a expectativa é ultrapassar 30 milhões até 2022.

Tutores de gatos, um pouco diferente do que acontece com os cães, gastam predominantemente em dois itens: ração (alimento) e granulado (higiene).

Para atender esse público, a BENTONISA investe em tecnologia produtiva com responsabilidade ambiental.